quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Vida dupla, manipulação ou falta de espírito?

Pois, parece incrivel e quase impensável mas existem pessoas assim só nunca pensei que me viessem parar à frente! Penso, penso, penso e não consigo perceber o porquê de tudo isto...não faz o menor sentido as pessoas esconderem factos de tamanha gravidade achando que nunca serão descobertos! Apesar de tudo isto a vida ensinou-me já algumas coisas e não caíndo no erro de ser igual aos que já foram injustos comigo até estaria disposta a ouvir, perceber o motivo (se é que existe) e desculpar se fosse o caso! Mas será que depois de tudo ainda mereces? Todos me dizem que NÃO mas seguindo o meu coração sabes que vou fazê-lo até ouvir algo em contrário!
Por incrivel que pareça não me sinto desiludida porque de algum modo já desconfiava mas sinto-me triste por nunca me teres ditoa a verdade, TODA a verdade, principalmente na fase em que uma amizade estava a ser construída mas foi uma decisão tua...agora como tua amiga resta-me esperar e ajudar-te, dar-te apoio e a mão para tentares ao menos sair desse buraco em que vives!

Deixei de acreditar nos homens há muito tempo...

Sem comentários: