sábado, 25 de julho de 2009

Skazoo!

Mais uma noite...e que noite! Parecia igual a tantas outras que já tinhamos passado mas esta marcou-me de 2 maneiras, fez-me chorar e fez-me sorrir =) Amei a música, amei o bom humor, amei os sorrisos, amei ter-vos do meu lado quando precisei e amei tudo à volta eheheh!
Para quando uma próxima? Só de pensar que a voz vai embora :( não vás loool
Bonito, bonito foi ver todo mundo bem alegre ahahah tão simples e tão perfeito...quando vou eu deixar de ser assim? A eterna sonhadora?

Mininas, esta é para vocês =) e para mim claro!

2 comentários:

JamiePan disse...

Sua louca! lol
Boa música, boa companhia... Belas noites, as nossas! :) E que venham mais umas quantas!

Joana Rosa disse...

Pequenos momentos de felicidade que são inesqueciveis =D
Como diz a Marta e que venham mais!!
***
p.s Gosto da foto lol