segunda-feira, 29 de junho de 2009

Frases ditas e feitas

Hoje sinto-me melhor, um novo rumo, um novo objectivo e por enquanto ainda Lisboa! Talvez seja mesmo este o meu destino... e até nem é nada mau, veremos:) E qual a maior das ironias? É... voltar a alcantara! Enfim...

Aqui ficam algumas frases que têm estado presentes ultimamente na minha vida, vou actualizando sempre que tiver mais uma lista destas :D

-"Deitar cedo e cedo erguer é fodido mas tem de ser" by paulo Pinto;
-"Eles ficam cegos e então não veem" by me =);
-"Ah e tal e cenas..." by someone;
-"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados" by Gandhi;
-"Ever tried, ever failed, no matter. Try again, fail again, fail better";
-"Blue, chegá junto!" by Valter;
-Nuno joga na água";
-"Fala baixinho no meu ouvidjinho, tá tudo bem tá tudo bem" by Ivete Sangalo vs viagem para o Algarve;
-"Tem qui aperrrtá o verdjinho junto" by alguém passeando no Zoo;
-"O Critiano Reinaldo é um bimbo mas tem um corpinho..." by Gonçalo Pinto loool;
-"Páquita, Páquita" by me :);
-"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho." Gandhi;
-"No step(Inglês), no step?(Português)" by me, claro loool no avião para Tenerife
-"A felicidade não está em viver mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive mas o que melhor vive." Gandhi;
-"O que não nos mata torna-nos mais fortes" by Nuno;
-"A vida não é feita de palavras é feita de momentos";
-"É...mas podia não ser!" loool;

E a minha preferida sem qualquer dúvida e que diz tudo do que penso do amor, o verdadeiro!

-"O verdadeiro amor não é aquele que se alimenta de carinho e beijos mas sim aquele que suporta a renúncia e consegue viver na saudade..." de um desconhecido ;)

Sem comentários: