quarta-feira, 3 de junho de 2009

O vazio


"Se tivesse de recomeçar a vida, recomeçava-a com os mesmos erros e paixões. Não me arrependo, nunca me arrependi. Perdia outras tantas horas diante do que é eterno, embebido neste sonho puído.(...)Não entendo nada da vida. Cada dia que avança entendo menos da vida. Contudo há horas, as horas perdidas - e só essas - que queria tornar a viver e a perder.(...)Só vemos máscaras, só lidamos com fantasmas, e ninguém, por mais que queira, se livra de paixões.(...)"

Raul Brandão


Hoje foi mais um dia mau, mais um acordar para a vida, mais um "abre olhos"! Claro que ver a outra pessoa avançar e a tentar ser feliz me deixa contente também porque não há ninguém neste momento que goste mais dela que eu e a queira tão bem quanto eu mas e eu? Eu estagnei! Não consigo sair daqui..deste sofrimento! Saber tudo isso também me faz mal, faz-me ver que afinal nada era tão forte como parecia, nada contou...e isso deixa-me novamente triste porque no fundo há sempre uma esperança! Maldita esperança essa que nos ilude e nos atira ao chão com tanta facilidade...Não é fácil lutar, não é facil lutar sozinha!

Sem comentários: