sexta-feira, 22 de maio de 2009

Desespero!

O que levará uma pessoa a cometer um acto de desespero?O trabalho?A família?O amor?Pensar que já não faz sentido viver porque se perdeu tudo?

Hoje num acto de desespero um rapaz pendurou-se nas escadas de serviço do meu prédio num 17º andar e deixou-se cair...caiu num telheiro que por sua vez ficou completamente destruido!Sabem o que aconteceu?Ele não morreu!Este sim deve ser o maior desespero de todos...

Confesso que nos ultimos tempos o desespero apoderou-se de mim!Por varios motivos acabo sempre por perder..perder o que mais gosto de fazer,perder quem mais gosto,perder o animo pelo trabalho,deixo de falar com os que gostam e se preocupam cmg..

Será que vale a pena amar?Gostar e sofrer são sinónimos mas nunca na vida vou deixar de o fazer:) seja no que for e com quem for, não vou deixar de viver para não sofrer!
Só eu sei o que sinto neste momento e nem consigo exprimi-lo por palavras de tanta dor e sofrimento mas não vou desistir de viver nem de amar...continuar a gostar e a sofrer...mas numa coisa concordo:

"Nunca deixes alguém largar tudo por ti, nunca largues nada por alguém. Não há nada, nem ninguém que valha a nossa vida e as escolhas que fazemos para nós próprios."

E sim eu dou tudo mesmo sabendo que posso sair magoada porque se é com aquela pessoa que quero ficar nada me vai fazer parar...!

"Se nunca te deres nunca podes receber.
É bom pois não acabas ferido, nunca choras, nunca sentes, nunca perdes. Mas em contrapartida nunca conheces o "bicho mau" a que chamam de amor.

E quando assim é não faz sentido falar do desconhecido." Palavras sábias!

"O dificil não é começar e sim continuar! E os sonhos são para se tornarem realidade..E desde aquele dia já não durmo para descansar agora simplesmente durmo para sonhar.."

1 comentário:

Joana Rosa disse...

Essas frases dão muito que pensar..
Lindo =)
Nunca te esqueças que "A vitória pertence ao mais perseverante."
****