quinta-feira, 28 de maio de 2009

Para mais tarde recordar...

Pois é, cá estou eu a escrever mais uma vez mas desta vez para recordar 2meses da minha vida que acabaram! A felicidade dura pouco de facto e há que aproveitar enquanto dura..O início já conhecem loool agora falta registar o resto, as coisas boas, as recordações e as saudades!
O 1ºcafé, almoços, jantares, mais cafés, ficar na conversa a "ver" filmes até às tantas, as centenas de mensagens, o Algarve, o regresso do Algarve, os 1ºs beijos lol, as noites depois disso, os jantares em casa, as dormidas, os cheiros, até do luffy eu aprendi a gostar, a ida ao supermercado, a ida a Sintra, o passeio em monsanto, o Hoi que eu simplesmt adoro e vai ser sempre o cão mais lindo do mundo, a praia, o bodybord, ah e claro não podia esquecer aquele que nos vai unir para sempre lol: o fungo! enfim...
Acho que no fim de tudo a balança pesou mais para o lado positivo mas quando se desiste não há mesmo nada que a outra pessoa possa fazer senão deixar passar o tempo e tentar sair o menos magoada com tudo! Pensamos, não me vou divertir porque não mereço, porque aquela pessoa é a única que dá sentido à vida...mas fica a lição:
nunca mais dar tudo, ir com mais calma, pensar 1º em mim e depois nos outros...foi pouco mas muito intenso e não vou esquecer nada mas nada mesmo e as saudades continuam, continua a vontade de chorar quando me lembro disto tudo e pensar que tudo podia ser diferente!
Agora é ganhar força para seguir em frente, lutar por algo que me dê estabilidade e felicidade por algum tempo, tentar guardar o passado num cantinho e ter paz...o verão é excelente para isso e para ti espero que sejas eternamente feliz, és a melhor pessoa que conheço na terra, sofreste, passaste por muito e vais passar esta fase tenho certeza :) Ainda te Adoro como nunca Adorei ninguém!

Sem comentários: