sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mais um dia e ...

Ainda choro quando penso que podiamos ter sido felizes
Ainda Choro quando penso que podiamos ter tido uma 2ª oportunidade
Ainda choro quando reconheço que não te conseguiste apaixonar como eu
Ainda choro quando penso que não gostavas de mim como dizias!

Choro todos os dias a pensar em nós...dizem que chorar faz bem...alivia mas depois volta tudo outra vez! A mesma merda de sentimento! Preferia mil vezes que me dissesses que não sentias nada por mim, era mais fácil perceber e compreender.

Começo simplesmente a desistir de tudo...até da vontade de viver...perdi tudo, o trabalho, o amor, a familia que mal me fala, os amigos que acham que é mais uma das minhas crises e que vai passar...já nada faz sentido! Passo as noites na cama a ver filmes deprimentes e a chorar...só isso me faz bem.

Só 2 coisas me podem trazer a felicidade de volta: tu ou aqueles animais! De ti bastava uma vontade, um sim e eu era a pessoa mais feliz na terra a outra parte é igualmente dificil...é preciso dinheiro, provar que a experiência é suficiente, mudar radicalmente de vida!

Este é o meu blog e o objectivo é transmitir td aqui seja bom ou mau...
Não há nem nunca vai haver alguém como tu: que se vista da mesma maneira, com o mesmo cabelo,o mesmo cheiro, o mesmo jeito de rir, o mesmo sorriso, a mesma tatuagem, a mesma história de vida, o mesmo humor e o mesmo romantico que está de férias..vais ser para sempre o unico!

Está dificil suportar a dor...

Sem comentários: