terça-feira, 14 de julho de 2009

14-07-2009


Esta eu não podia simplesmente deixar passar em branco! Dia 14 de Julho terá sempre um significado especial na minha vida...faz hoje 3 anos que descobri o Jardim Zoológico de Lisboa. Foi um dos dias mais felizes da minha vida...o 1ºcontacto visual com tudo o que seria o meu futuro e que alegria, que felicidade apenas por poder estar ali! Claro que no início tudo são rosas e durante algum tempo foi fácil suportar as injustiças e condenações a que todos se sujeitavam por gosto aos animais mas como sempre segui o meu coração e apesar das milhentas saudades que sinto dos animais e até de alguns momentos não me arrependo! Cresci, tornei-me mais forte mas também mais vulnerável...agi muitas vezes sem pensar e de forma incorrecta mas foi sem dúvida uma grande lição para a vida!

Irónicamente faria hoje também 3 meses que estariamos juntos, foi difícil muito mesmo mas finalmente estou livre, consigo respirar sem lamentar não ter dado certo, dei um passo à frente e libertei-me dessa dependência que me estava a consumir! Se foi bom? Foi excelente e mesmo daquela forma teria sido feliz...Agora posso finalmente respirar sem doer, pensar sem sofrer =) Foi marcante, foi intenso e vai ficar para sempre na memória mas felizmente existe uma coisa chamada tempo que acaba sempre por atenuar todos os sentimentos. Até a ti agradeço por me teres mostrado um lado da vida que ainda não conhecia e principalmente por ter conhecido esse cão maravilhoso que tantas vezes passeie e que teve para comigo uma atitude a determinado momento que nunca vou esquecer. Obrigada :)
Os últimos tempos não foram nem por aí além fáceis, pelo contrário, bati no fundo como nunca me tinha acontecido mas graças aos amigos de verdade consegui erguer-me e lutar por mim, pela minha vida! Nunca vou esquecer quem esteve e não esteve do meu lado, tive muitas desilusões muitas mesmo mas agora percebo porque tudo isto me aconteceu...

Sem comentários: