quinta-feira, 2 de julho de 2009

Abre olhos!

A vida tem destas coisas, mostra-nos tantas vezes o caminho mas nós cegos não queremos ver! E mostrou-me mais uma vez isso mas felizmente desta vez eu consegui ver, só tenho pena que o desfecho não tenha sido bom...
A vida mostrou-me uma 2ª escolha e eu aceitei, estou feliz por isso e por ter finalmente encontrado algo mais que me dá prazer fazer profissionalmente e voltou a meter um local no meu caminho que tanto me fez bem como mal...Achei que era um sinal looool mas depressa me enganei!
Há pessoas que não deviam fazer parte da nossa vida, que só cá estão para nos desviar do verdadeiro caminho e que nem reconhecem o quanto fizemos por elas! Tenho pena que ainda tenhas tantos medos na vida e não saibas lidar com pressões que tu próprio crias na tua cabeça mas só tu podes reverter essa situação! Ainda tens muito para aprender e tenho certeza que a vida te vai mostrar umas coisas a seu tempo... Até lá tenho pena mesmo de deixar de falar contigo mas como me disse alguém uma vez: "there's plenty of fish in the sea" e só mostra que não mereceste nunca sequer a minha amizade!
Sei que não se deve sentir isto mas tenho pena...

Enfim, mais um abre olhos que a vida me deu =)

Sem comentários: