sábado, 20 de junho de 2009

1 mês depois..

E tudo na mesma! A mesma dor, as mesmas interrogações, os mesmos pensamentos, a mesma tristeza e a mesma solidão.
Tento ver as coisas racionalmente e tudo o que vejo diz-me para esquecer e seguir em frente...conheço pessoas, novos amigos, velhos amigos mas nada é a mesma coisa! Tenho saudades mas ao mesmo tempo lembro-me das coisas más e do sentimento que isso me provocava e não voltaria a passar por tudo de novo...não és a mesma pessoa, mudaste e tornaste-te alguém que não conheço! Neste momento há uma mistura de sentimentos e pensamentos na minha cabeça...a saudade misturada com a mágoa, o adorar misturado com o odiar, as recordações com a vontade de esquecer!
Passou 1 mês e infelizmente mais alguns hão-de passar até sair deste torbilhão de sentimentos e claro até que apareça outra paixão...porque tu nunca me mereceste nem nada do que fiz por ti! Não me arrependo porque foi intenso e poderoso mas nunca devias ter dado um passo sequer...seriamos excelentes amigos, pelo menos fomos enquanto precisaste porque depois de deixares de precisar foi fácil dar-me com os pés!
Mas estas coisas acontecem na vida, deitam-nos abaixo mas a sabedoria está em quem volta a subir e como diz alguém "o que não nos mata torna-nos mais fortes" =)

Não esperes grande coisa de mim, não tão cedo nem tão sincero nos próximos tempos! Ainda não te consigo perdoar e muito menos curar a ferida que cá deixaste...

Sem comentários: