terça-feira, 2 de junho de 2009

Sem título

2 dias sem escrever agora são 2mensagens para compensar lol! Estes dois dias foram um pouco mais animados embora não haja razão aparente para isso acontecer uma vez que tudo se mantem tal e qual como nos dias anteriores! Ontem ao passear num centro comercial, parei em frente a uma loja e pareceu-me ter reconhecido alguém que fez parte do meu passado lá para 2003/2004 e essa pessoa olhou para mim e reconheceu-me imediatamt(loool o k até pode ser bom, significa que os anos não têm passado por mim lol)e disse: Mafaldaaaaa! Enfim, falamos um bocado e vi que estamos a viver exactamente o mesmo, não em relação a sentimentos mas ao trabalho! Foi bom rever-te:)
Mas como dizia tudo na mesma por aqui lool talvez com um pouco de humor a mais e talvez tenha aberto um pouco mais os olhos...como gosto muito de dizer "Quando um não quer dois não dançam" e não me refiro só ao amor mas também à amizade...é dificil ser amigo sozinho embora considere ainda muitas pessoas amigas que nem merecem! Essa parte está ultrapassada aparentemente pelo menos agora o que me preocupa é mesmo o que fazer da minha vida..continuo perdida a levar NÃO de todo o lado! É tudo uma incógnita para mim agora...Apetece-me simplesmente cagar para tudo e viver e ser feliz mas não dá loool, não faz parte de mim ser irresponsavel :s vá só um bocado loool

Já não tou a escrever nada de jeito lool

Sem comentários: