quinta-feira, 18 de junho de 2009

Viagem de comboio/Pássaro colorido

Hoje sonhei com uma viagem de comboio! Destino? Não faço ideia! As pessoas que me acompanhavam? Sinceramente não me lembro muito bem...Mais tarde outro sonho com os meus colegas do 9º ano...curioso! Bem mas não acreditando muito nisso fui pesquisar e sonhar com viagem é sinal de mudança para melhor na vida, que podem ser de emprego ou de casa! Esperemos que seja verdade as 2 porque seria um excelente sinal...

No outro dia entre sonhos com o delfinário uma imagem chamou-me a atenção: estava um pássaro colorido no chão, eu baixei-me e estendi a palma da mão para ele subir e subiu =)! Mais uma vez a curiosidade fez-me ver o significado, os pássaros multicoloridos quase sempre simbolizam pessoas de um nível psicológico superior que nos instruem ou protegem e que pegar um pássaro vivo é uma oportunidade que convém aproveitar...Venham elas =)

Sem comentários: